domingo, 11 de maio de 2014

Biblioteca UFRN promove encontro de quadrinistas brasileiros



Evento tem a proposta de promover o debate entre os convidados e os espectadores sobre Histórias em Quadrinhos, obras e vidas.


A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) promove um encontro de quadrinistas brasileiros, para um “bate-papo gratuito”, denominado “Histórias em Quadrinhos: a porta de entrada para o mundo da leitura”, no dia 16 de maio, às 14h, no Auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

O encontro de desenhistas e demais produtores de histórias em quadrinhos é uma realização da editora Jovens Escribas por meio do projeto Ação Leitura 2014, do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (SESC-RN), conjuntamente com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio da BCZM.

O evento tem a proposta de promover o debate entre os convidados e os espectadores sobre Histórias em Quadrinhos (HQs), obras e vidas. O evento conta com a presença dos quadrinistas Marcos Guerra (RN), Shiko (PB), Geraldo Borges (CE) e Gustavo Duarte (SP). As vagas são limitadas ao número de 100 e devem ser reservadas.

Para reservar as vagas, os interessados devem enviar um e-mail para: contato@jovensescribas.com.br. Mais informações pelo telefone da BCZM: 3215-3855.

Sem comentários:

Enviar um comentário