sábado, 24 de maio de 2014

Turismo e esporte >> Taça da Copa do Mundo atrai mais de dez mil visitantes em Natal

Rivaldo foi uma das atrações na passagem da taça da Copa em Natal (Divulgação)Rivaldo foi uma das atrações na passagem da taça da Copa em Natal (Divulgação)Depois de percorrer 89 países e 22 capitais do Brasil, a taça da Copa do Mundo passou por Natal, ontem. A exibição do troféu, em shopping da Zona Norte, atraiu dez e 15 mil visitantes, segundo a organização. A grande estrela do evento foi o pentacampeão Rivaldo. Outros ex-craques também marcaram presença, como Marinho Chagas, Evaldo Pancinha e Danilo Menezes.

“Está sendo muito legal participar. É um evento bom para os torcedores, que têm essa possibilidade de tirar uma foto com o troféu da Copa do Mundo, com o Rivaldo, e outros jogadores”, conta Rivaldo, ex-camisa 10 da Seleção Brasileira que se sagrou campeão em 2002.

Ele ainda comentou sobre a expectativa para a Copa do Mundo, mas acredita que o Brasil não terá caminho fácil. “A gente sabe que o Brasil é favorito, mas não podemos dizer que vai ganhar fácil. Copa do Mundo sempre é difícil, as outras seleções também se prepararam bastante. Muitas delas que têm tradição e já foram campeãs mundiais. Mas como o Brasil joga em casa, tem o apoio da torcida e da imprensa, acredito que tenha uma maior facilidade para as coisas se saírem bem”, opina.

O “Tour da Taça” em Natal também teve uma estrutura para a criançada. Brinquedos voltados ao futebol, como um totó humano, chutes a gol, dribles, estilingue humano, foram colocados ao redor da tenda principal.

“Achei muito legal. Aqui a gente vê a taça da Copa, mas antes tem que ver um vídeo, que é muito legal também. Aqui tem muita recreação, tem um brinquedo que você tem que defender a bola, outro que tem que chutar pra fazer gol, e um que você é a bola, que você tem que ir rolando até entrar no gol”, comemora Felipe Suassuna, 9 anos.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário