segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um lembrete >> Nunca na história do Brasil vimos um progresso como esse!




 
Nunca antes na história do Brasil, governo nenhum antes de Lula gastou tanto com a saúde dos brasileiros e no bem estar social de sua população. Os dados estão escancarados nos órgãos de controle dos estados e municípios. Só quem não quer enxergar são aqueles que não gostam do “cheiro do povo” e preferem o “cheiro de cavalos” como dizia um dos generais da ditadura.

Vemos a imagem do desespero daqueles que querem o poder e que nunca fizeram o que Lula e Dilma fizeram.
 

Quando estavam no poder, governavam não para o povo e sim para as minorias encasteladas em suas mansões e apartamentos duplex cheios de luxo. Em cada poster mentiroso e fotos montadas, postadas no Facebook são a cara da covardia que têm.

Ainda estamos engatinhando nos direitos e deveres na internet, pois ainda não se cobra a prova do que escrevem e postam. Mas iremos fazer a cobrança assim como iremos ajustar a conduta de qualquer meio de comunicação pois não poderemos prosseguir no absurdo de escrever e falar sem provas e através de boatos, chegarmos a crime que foi cometido brutalmente como o que se deu no linchamento de uma dona de casa, mãe de duas filhinhas e que era inocente.

Por que não colocam essas fotos nos jornais? Porque têm de provar que são realistas e por isso não as colocam.
 
Alguém pode dizer que obras e projetos foram desenvolvidos por presidentes antes de Lula? Duvido! O que havia era muito desvio do dinheiro público e os meios noticiosos ficavam caladinhos pois sempre estiveram em sua maioria, mamando com esses crápulas.

Nunca na história do Brasil vimos um progresso como esse! Reparem que aqueles que sentem saudades das mordomias do estado, não citam suas obras públicas pois nunca as fizeram. O que sabem fazer é usar de mentiras e falsas imagens para atacar o PT e seus nomes públicos que querem que os pobres saiam da pobreza.
 
O Brasil passou a estar bem nos governos do PT e isso deve ser insuportável para uma pequena parcela da sociedade que sempre nadou no “bem bom” e não admitem que pobres estão tendo auxílios médicos e familiares.
 
O salário mínimo muito acima dos 100 dolares que a direita queria e que nunca alcançou por fazer a vontade do grande capital, nós do Partido dos Trabalhadores o fizemos pois hoje o salário mínimo está beirando os 400 dolares e achamos pouco e queremos aumentar mais ainda.

Veja bem senhores e senhoras que postam e reproduzem mentiras contra o governo do PT – Culpo-os pelos linchamentos e violência que estamos vivendo pois vocês não querem o bem estar dos pobres. Preferem que os pobres tornem-se mais pobres e isso gera a violência que vemos e os assaltos e assassinatos cometidos nos latrocínios.

Ponham a mão na consciência e peçam perdão pelo que estão fazendo ao irem em suas igrejas rezar para seus santos e para Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário