quarta-feira, 2 de julho de 2014

Imagens de uma das maiores e mais importantes obras em andamento no mundo! Poucas pessoas sabem disso...

Sabe aquela história: "as obras do Rio São Francisco estão atrasadas?". Pois bem, iniciaram-se em 6 anos e 7 meses. São 447km de obras e mais de 300km concluídos. Esta mesma oposição que diz está atrasada em 500 anos nunca havia construído um metro se quer e agora quer falar em atraso?!? Atrasado sim, deles! 500 anos de atrasos.

Esta é a mesma oposição que fez de tudo para atrasar (pior, para que se quer fosse iniciada!). Liminares na Justiça Federal a fim de embargar as obras, recorreram a padres, bispos, pastores... TCU, imposições de viabilidade ambiental.

Desde 1847 há projetos de lei sobre a transposição do Rio São Francisco. Em 500 anos de oposição nenhum metro foi construído e sabe o motivo? Assim poderiam comprar o voto com um caminhão-pipa, cesta básica etc.

Sabe aquela velha frase da elite que não se deve dá o peixe, mas ensinar a pescar? Como era possível pescar sem água? Pois bem, Lula/Dilma estão não só ensinando a pescar, mas dando a vara, o peixe, o rio...

Infelizmente, enquanto o sertão vai virar mar (como a letra da música), o mar vai virar sertão com a "inGESTÃO" tucana em São Paulo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário