quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Governo Federal corta anuncios de estatais na Veja e Época


Parece que o governo não se esqueceu da matéria baseada de fofoca da Revista Veja, e tem cortado o mal pelas pontas, e vai cancelar os anúncios da Petrobras, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Só com a petrolífera, a “revista da suposta matéria, baseada em fofoca de WhatsApp em uma sessão fechada a justiça” vai deixar de arrecadar 6.1 milhões de reais. E parece que não para por ai, os cortes vão se estender a revista Época, também, que hoje em dia, mais parece uma área de lazer tucana.
.
A guerra política esta chegando ao cool financeiro, e não sabemos até aonde isso vai chegar. Cortes dessa magnitude nessas revistas que está sendo usado como marionete, de algum interesse é uma manobra, pode ser um tiro certeiro, e nessa recessão mundial, atacar o PT sem provas vai parecer um péssimo movimento.

A editora Abril, e a Globo vão começar a se preocupar com outros meios de comunicação do grupo, que podem ser atingidos com essa restrição de anúncios. O Partido dos Trabalhadores já deixou bem claro que a revolta não é pelas denuncias, mas sim por divulgá-las sem aval da Policia Federal, e sem provas concretas, só o depoimento de um Delator que ora diz uma coisa ora diz outra; para simplificar, nem as pessoas comuns, gostam de acusações sem provas, imagina os presidentes Lula e Dilma.

Sem comentários:

Enviar um comentário