domingo, 21 de junho de 2015

O ÓDIO É A NOVA "MODINHA BRASILEIRA" >> Homem ameaça a deputada Maria do Rosário (PT/RS) em companhia da mãe de 80 anos

Foto de Danillo Silva.
" O ódio saiu das redes sociais para manifestar nesta sexta 19/06, às 19h, na insanidade de um sujeito que sentiu-se à vontade para me ameaçar de morte em pleno shopping Bourbon Country, em Poa. A sua hora de morrer vai chegar, tenho que ouvir. Pior. Não respeitou os cabelos brancos de minha mãe de 80anos, que ouviu isso. 

Não respeitou a criança que carregava pela sua própria mão, talvez um filho. Não respeita a dignidade e a distância física que se deve manter de cada um, concorde-se ou não com sua opinião política. 

Me resta denunciar, registrar ocorrência, processar. Não é um tiro. Não me me matou, nem vou deixar de dizer o que acredito e fazer o que devo em coerência às ideias que me movem. 

O sujeito movido pelo ódio é um patético, arrogante. Mas não posso negar, esse ódio começa a comprometer a esperança de que possamos retomar o rumo do fortalecimento da democracia. 

Ps. Por fim, pra você: suas ameaças não me assustam, você não vai me destruir, não vai me calar nem aos que estão comigo", Maria do Rosário.

Sem comentários:

Enviar um comentário