domingo, 10 de janeiro de 2016

2016 >> Um ano que começa bastante movimentado...


Geralmente janeiro é um mês bem calmo, em que a maioria das notícias são das pessoas que estão nas praias, se divertindo durante o veraneio...
Mas em 2016, o ano mal começou e já temos alguns fatos em nossa cidade que não podem passar sem que fossem noticiados. Algumas dessas notícias eram bastante esperadas, como no caso das chuvas que têm caído em muitos lugares aumentando assim a nossa expectativa de termos um ano bom de inverno.
Já outras notícias mostram alguns aspectos em que a nossa sociedade ainda precisa avançar muito, como no caso da VIOLÊNCIA que cada vez mais atinge o interior e que infelizmente está a cada dia mais presente em nosso meio, pois apenas na primeira semana de janeiro já tivemos aqui em Lajes, dois estabelecimentos assaltados: a Agência dos Correios (no dia 04/01) e o supermercado Rede Ideal (no dia 08/01).

Nesses dias tivemos ainda o anúncio pela CAERN de que a nossa cidade e as demais abastecidas pela Adutora Sertão Central entrarão em sistema de  rodízio (racionamento) d'água nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário