quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

LAJES NA ROTA DO DESENVOLVIMENTO >> Campus Avançado do IFRN/Lajes divulga Programa de Capacitação em Energias Renováveis


O IFRN - Campus Avançado Lajes divulga a abertura do Programa de Capacitação em Energias Renováveis da agência de desenvolvimento industrial da Organização das Nações Unidas - UNIDOO projeto é uma realização da agência de desenvolvimento industrial da Organização das Nações Unidas

O projeto é de iniciativa do Observatório de Energias Renováveis para a América Latina e Caribe em conjunto com a UNIDO e possui parceria com o IFRN, dentre outras instituições de ensino pelo continente.

Este programa visa promover o acesso à conhecimentos atualizados e de qualidade sobre tecnologias energéticas. O curso é dividido em módulos e fornece uma revisão técnica sobre os vários temas relacionados, bem como suas aplicações em contextos locais e análises de exemplos práticos. Os usuários interessados irão encontrar em cada um dos sete módulos elementos de formação, como guias didáticos, apresentações em vídeo, conteúdo extenso, slides interativos e exercícios. Todos os módulos de EAD estão disponíveis em Inglês, Espanhol e Português, cada um com 16 horas/aula.

Após realizar os cursos completos, os usuários serão capazes de desenvolver projetos de energia sustentável e receberão um certificado digital gratuitamente, emitido pela UNIDO, caso sejam aprovados.

Mais informações no site do projeto.


Sem comentários:

Enviar um comentário