sábado, 27 de fevereiro de 2016

HOJE EM NATAL >> Feira Grátis da Gratidão acontece a partir das 14:00 horas na Praça dos Eucaliptos, participe!!!

Imagem inline 1
A Feira Grátis da Gratidão é uma feira pautada na gentileza, na entrega, no respeito e no amor incondicional. As pequenas atitudes individuais influenciam enormemente o meio, por isso, antes de ser um espaço de desapego material, ela é um espaço de convivência, de (re)conhecimento do outro, de apego aos nossos sentimentos e principalmente aos do próximo. Com o intuito de esclarecer todos os participantes sobre a nossa Feirinha, resolvemos dar algumas dicas de como aproveita-la.

DICA Nº1 - (E com certeza a mais importante de todas): INTERAJA COM OUTRAS PESSOAS. Converse, conheça gente nova, aproveite o que o espaço e as pessoas têm a nos oferecer. Aproveite cada roda de conversa, abrace e abrace MUITO, sorria com os olhos, o corpo e o coração! Com certeza você voltará revigorado(a)


2 - AJUDE A FEIRA. A nossa feira é feita de modo horizontal, de todos para todos, os organizadores simplesmente convocam o evento, mas quem faz a feira são vocês. Cada um é parte vital dessa construção COLETIVA. (O que nos leva à dica 3)

3 - SEJA GENTIL. Viu uma pessoa pegando algo que você se interessou? Não critique! Pense: " eu realmente preciso disso?" De repente esse algo pode ter mais serventia pra ela do que para você. Desapegue-se. Deixe 
Evite avanços. Temos sempre o afã de ver as "novidades" e querer levar tudo. Porém, não seja egoísta. Pegue somente o que de fato, lhe servir. Além do mais, estamos lá para nos desapegar não é mesmo?

4 - ORGANIZE! Somos poucos organizadores e não damos conta de arrumar todos os desapegos. Como disse lá em cima, a feira é feita por todos, então fica aquela regrinha:
Desdobrou? dobre de novo. Tirou do lugar? coloque de volta. Com atitudes simples podemos deixar a nossa feira mais leve, e mais gostosa.

E LEMBRE-SE: Nada - ABSOLUTAMENTE N-A-D-A poderá ser comercializado no local. Não disponibilizamos nenhuma estrutura de alimentação. A intenção é que as pessoas façam piqueniques no espaço, interajam com as outras e levem sacos para recolher o lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário