sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ROMPENDO BARREIRAS >> O Cabugi Goats, equipe de futebol americano de Lajes, completa seu primeiro ano.


Ontem (18/08), foi um dia especial para aqueles que fazem parte e para aqueles que torcem para um dos melhores times de Flag Football do RN, o Cabugi Goats, que comemorou seu primeiro ano de existência. Durante este ano, muitas foram as dificuldades que enfrentamos, sejam as dificuldades desde a compra do nosso primeiro uniforme, passando pelo material de treino, até nossas despesas para participar dos primeiros campeonatos, mas vencemos todas elas. 



Os bons frutos provenientes dos nossos esforços vieram, dentre as conquistas estão um vice-campeonato da copa RN, quando tínhamos apenas cerca de um mês e meio de existência, e também um vice-campeonato da Etapa Regional do Circuito Nacional de Flag Football, (este, ainda em andamento), garantindo assim a classificação para a etapa Nordeste. 

Nesta data temos muito a agradecer à todos e à todas que nos ajudaram, que acreditaram em nós, mesmo não conhecendo o esporte a fundo, mesmo sendo um esporte pouco conhecido em nosso estado, então, cada um dos que nos ajudaram a tornar possível a manutenção de nossa equipe também estão de parabéns e sintam-se parte integrantes também da nossa equipe.

Enfim, o Cabugi Goats ainda vai levar o nome de Lajes/RN e do RN, com a ajuda principalmente de DEUS, e também daqueles que acreditam no nosso trabalho.

Fonte: Página do Cabugi Goats no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário