sábado, 26 de janeiro de 2019

PLANEJAMENTO >> Prefeitura de Lajes divulga calendário de pagamento de servidores

Uma das grandes questões relacionadas ao funcionalismo público nos dias atuais é sobre a questão do pagamento dos servidores em dia. E seguindo uma tendência que já vem de outras gestões, a Prefeitura Municipal de Lajes/RN vem mantendo essa que é a maior obrigação de qualquer ente empregador, seja público ou privado, pois daí depende todo  andamento da vida não apenas da gestão, mas sobretudo dos servidores, de suas famílias e consequentemente do município e suas instituições econômicas e sociais.

 A questão do pagamento dos servidores em dia, deveria ser algo rotineiro e não um fato merecedor de aplausos, matérias e bajulações. Porém, em virtude de vermos inúmeras prefeituras e até Estados da Federação, inclusive o RN, passando por essa triste situação, queremos fazer referência a essa demonstração de planejamento e organização financeira que a Prefeitura de Lajes está dando com a divulgação desse calendário.

Outros fator importante nesse contexto e condição para que sabendo a previsão da data de seus pagamento, os servidores podem ter condição de planejar melhor suas finanças.

Segue abaixo o calendário dos servidores ativos e inativos:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário