sexta-feira, 30 de agosto de 2019

COMPORTAMENTO >> 50 anos de Woodstock será celebrado em Ceará Mirim neste sábado


yrahn barretoEm comemoração aos 50 anos do festival Woodstock, o Espaço Sol & Lua Café, em Ceará-Mirim, promoverá uma série de atividades para rememorar e apreciar a grande explosão cultural, artística e espiritual em nível mundial provocado pelo festival, ocorrido em agosto de 1969. O responsável é o pesquisador Iaponan Bastos. A celebração acontecerá sábado, dia 31/08 a partir das 19h e contará com show do cantor e compositor Yrahn Barreto.

“Vamos visitar este momento através de vinis, projeção de vídeos, mesa redonda e som experimental com o músico e compositor Yrahn Barreto. Viva a sociedade alternativa, paz e amor!”, comemora Iaponan.

A juventude neste período do Woodstock experimentou diferentes formas de conhecimento diante do contexto político em que ocorria a guerra do Vietnã e em paralelo os diálogos sobre expansão da consciência e a música como potencializador das ideias. Um festival icônico que marcou o início de uma era cultural e politicamente diversificada daquele fim dos anos 60.

Serviço:

50 anos de Woodstock
31/08 sábado, 19h
Sol e Lua Café
Comunidade de Ponta do Mato n 92 – Ceará Mirim/RN
Entrada R$ 5

Sem comentários:

Enviar um comentário