domingo, 13 de outubro de 2019

A TRUCULÊNCIA COMO REGRA >> Deputados do PSL entram sem avisar no Colégio Pedro II, anunciam 'vistoria' e provocam confusão
















Dois deputados chegaram sem avisar para fazer o que seria uma “vistoria” no Colégio Pedro II, campus de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (11). Os parlamentares são o deputado federal Daniel Silveira e o deputado estadual Rodrigo Amorim, ambos do PSL. Segundo a reitoria, eles não avisaram sobre a visita e o reitor foi chamado.

A reitoria da unidade chamou a Polícia Federal, pois eles não tinham autorização para entrar no local. O reitor acompanhou a visita e os parlamentares começaram a tirar foto de tudo o que consideravam ter uma conotação política.
Ao parar em frente a um mural da escola que exibe recorte de várias notícias de jornal, o deputado Daniel Silveira questiona um deles, que menciona a mortalidade de jovens e afirma que a cada 13 minutos morre um jovem negro morre no estado.
Fonte: 

Os alunos reagiram à vistoria. Os parlamentares, que entraram sendo vaiados, deixaram o colégio sob gritos de "Ô, Marielle, quero justiça, não aceitamos deputado da milícia" dos estudantes.

De acordo com a reitoria, os deputados deveriam ter avisado sobre a chegada.

Sem comentários:

Enviar um comentário