sábado, 19 de outubro de 2019

EM MOSSORÓ >> Partage Shopping realiza aulão do Enem em parceria com Colégio Diocesano. Inscrições acontecem até o dia 20



O Partage Shopping Mossoró, em parceria com o Colégio Diocesano, e apoio do Multicine, realizará o aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensimo Médio (Enem) 2019. O evento acontecerá no dia 27 de outubro, das 08h às 12h, em uma das salas do cinema.

As inscrições começaram na última quinta-feira, 17, e seguem até este domingo, 20, através do site do empreendimento. As vagas são limitadas e, no dia do aulão, os alunos deverão entregar uma doação simbólica – 1 pacote/lata de leite em pó - que será doado a instituições de caridade.

A edição desse ano tem o tema “Nosso aulão é coisa de cinema” e serão abordadas as quatro áreas de conhecimento da prova (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagem), além da redação, de forma dinâmica e interdisciplinar. O evento contará, ainda, com sorteios e palestra com psicólogo, que dará dicas sobre como se preparar emocionalmente para a prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário