sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lajes e o fenômeno dos blogs


Quero aqui fazer uma referência positiva ao Blog Trilheiros da Caatinga e ao Blog do Cícero que, em conjunto têm mostrado muita coisa bonita através de imagens do patrimônio artístico, histórico, cultural e ambiental de nossa cidade. Também nesse contexto, merece destaque o Blog do Brother Washington, que também tem feito um trabalho de resgate histórico e cultural de Lajes através da disponibilização de imagens (fotos) antigas e ainda tem nos favorecido também com alguns vídeos aéreos que o mesmo produz e que são muito legais.

Isso nos mostra a importância que tem atualmente a Internet na sociedade e, em particular, os blogs, que hoje são os principais meios de comunicação social, haja vista que em nossa cidade atualmente não dispomos outros meios de comunicação como jornal ou até mesmo rádio local. 

Esses blogs voltados para a cultura, arte e meio ambiente, têm nos revelado inúmeras belezas existentes em nosso cotidiano que muitas vezes acabavam passando despercebidas.

1 comentário:

  1. Meu amigo Canindé, obrigado pelo apoio em falar de alguns blogueiros,em nome dos outros blogs agradeço, o trabalho de mostrar um pouco do conhecimento através de matérias, fotos documentários sobre a nossa cidade ainda está longe de ficar pronto, infelizmente algo que a Prefeitura poderia fazer de graça onde entra Prefeito sai Prefeito e nada se relembra que ver uma foto de seu Odilon Militão junto com Garibaldi coisa que acho que ninguém tem essa foto, na segunda estarei mostrando, em 1997 terminou a nossa agunia por água até agora ninguém sabe mais para frente, agora procura saber se tem fotos na Prefeitura da inauguração da água aqui em Lajes!, estarei mostrando e tentando pegar entrevistas com quem tomava água barrenta e hoje esta feliz da vida, você sabe como o político de 10 apenas 2 ou 3 quer reviver o passado lembrando que o mesmo foi vítima deste acontecimento, só que a juventude não sofreu com esse acontecimento, então quanto mais relebrar os acontecimentos mais o jovem ficará atento para não estraviar o que hoje tem(água) manhã quem sabe!, este foi um de centenas de acontecimentos aqui em Lajes, não posso falar mais depois conversamos, dia 31 de abril dia do trem procura nas escolas sabe se eles sabem desta data? abraços brotherwashington

    ResponderEliminar