quinta-feira, 12 de abril de 2012

RN terá televisão via satélite para todo Brasil

Fonte: Jornal de Natal

É grande a expectativa para a estréia da programação da NORDESTE SAT, via satélite para todo o Brasil pela parabólica.

A NORDESTE SAT é de propriedade do empresário Tony Costa, que está semana já fechou 70% da grade de programação.

Segundo Tony Costa, “a programação da emissora é no segmento da TV DIÁRIO, teremos uma base em Caicó, Parnamirim e outra em Natal (central up-link – onde será gerado o sinal para o satélite)”.

Acrescentou que o satélite que vai operar tem uma estimativa de antenas apontadas para ele de 4,5 milhões de antenas parabólicas.

Nos próximos dias, quatro emissoras de televisão a cabo, irão carregar o canal na sua grade de programação, no Rio Grande do Norte, Paraiba, Ceará e Pernambuco.

Acentuou que já tem pré-contratos para estações retransmissoras (repetidoras), que chegam ao número de 22 e que todas as documentações e liberações, estão prontas.

E concluiu: “Estamos esperando a instalação do equipamento de Up-link (conduz o sinal terrestre até o satélite) ficar pronto, o engenheiro deu a previsão entre os dias 1 ao dia 15 de maio, para que o sinal esteja no ar”.

1 comentário:

  1. Muito bom dia,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

    ResponderEliminar