terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícias de Lajes


Quadrilha Junina Minas de Ouro
Ontem, 11 de junho, aconteceu no Ginásio de Esportes de nossa cidade, a primeira apresentação do Arraiá Minas de Ouro que está estreando esse ano e de forma muito bonita apresentou seu figurino, sua coreografia e também toda alegria que estará desfilando neste período junino. A todos vocês os nossos parabéns e o desejo de muito sucesso.

Semana Municipa de Combate às Drogas
Também na noite de ontem tiveram início as atividades relacionadas à Semana Municipal de combate às Drogas. O evento aconteceu na Escola Municipal Monsenhor Vicente e contou com a participação dos agentes da Polícia Federal: Antônio Edmilson Fernandes e Stênio Almeida. Ambos debateram sobre a importância do conhecimento desse assunto, ressaltando a necessidade de uma grande parceria entre todos os segmentos da sociedade no sentido do trabalho de prevenção e combate a esse que se apresenta como um grande desafio para todos nós. O encontro de ontem teve como público alvo: Professores, Diretores, Coordenadores, Agentes de Saúde, Educador de Saúde, Psicólogos, Assistentes Social, Coordenadores do Crás. 

Programação para hoje, 12 de junho:
Conversando com a comunidade do Bairro Antônio de Mélo  
Responsáveis: Equipe Programa da Saúde, Equipe de GPA, Representante da Polícia Militar, Polícia Cívil e Conselho Tutelar   
Horário:19:00 - Local: Quadra de Esporte do bairro

Sem comentários:

Enviar um comentário