sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Complexo Cultural de Natal realiza IV Mostra de Dança de Popular neste sábado



Mostra tem como objetivo apresentar, ao público, a dança como uma das três principais artes cênicas da Antiguidade, ao lado do teatro e da música, caracterizada pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre)

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, participa da programação do Agosto da Alegria, com a realização de sua IV Mostra de Dança de Popular.

A mostra tem como objetivo apresentar, ao público, a dança como uma das três principais artes cênicas da Antiguidade, ao lado do teatro e da música, caracterizada pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre).

O evento será composto por diversos números de dança executados por profissionais e alunos de academias, grupos, escolas e profissionais ligados à dança de Natal e cidades vizinhas, em performances de todas as danças folclóricas, étnicas (irlandês, espanhol, etc.), danças populares e urbanas (tango, forró, samba, bolero) e Dança do Ventre.

A Mostra será neste sábado (24), a partir das 18h, no Teatro do Complexo Cultural de Natal, que fica na Av. João Medeiros Filho s/n, Bairro Potengi, zona Norte da capital. 
 
Fonte: Novo Jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário