domingo, 5 de janeiro de 2014

Cidadania >> Árvores da Avenida Capitao Mor-Gouveia são salvas por mobilização popular

ÁRVORES DA AVENIDA CAPITÃO-MOR GOUVEIA SÃO SALVAS POR MOVIMENTAÇÃO POPULAR 

Movimentações em defesa das árvores Craibeiras da Avenida Capitão Mor Gouveia fizeram com quer a Prefeitura Municipal de Natal incluísse as árvores nos projetos da municipalidade. Essas frondosas árvores fazem parte do conjunto de 185 que sobrevivem ao longo do canteiro central da Avenida em Natal. Elas ficam em frente a Rodoviária da capital potiguar. Todas as 185 estavam prestes a serem derrubadas pela prefeitura, para darem lugar as obras de mobilidade urbana visando a Copa do Mundo de 2014, mas, foram salvas pela movimentação popular

Movimentações em defesa das árvores Craibeiras da Avenida Capitão Mor Gouveia fizeram com quer a Prefeitura Municipal de Natal incluísse as árvores nos projetos da municipalidade. Essas frondosas árvores fazem parte do conjunto de 185 que sobrevivem ao longo do canteiro central da Avenida em Natal.

Elas ficam em frente a Rodoviária da capital potiguar. Todas as 185 estavam prestes a serem derrubadas pela prefeitura, para darem lugar as obras de mobilidade urbana visando a Copa do Mundo de 2014, mas, foram salvas pela movimentação popular.
Fonte: Facebook de Haroldo Mota - ONG BAOBÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário