domingo, 25 de maio de 2014

Luz para Todos >> Uma revolução no campo

Há 10 anos o nosso querido presidente Lula lançava o Programa Luz Para Todos, construído e coordenado pela presidenta Dilma Rousseff já garantiu o direito básico de ter energia elétrica em casa, para mais de 14,9 milhões de brasileiros. Sem dúvida o maior programa de inclusão social da história do Brasil. Tenho muito orgulho de ter investido pesado na execução do Luz para todos no meu governo, e de ter executado em parceria com o Governo Lula, todos os programas sociais integrantes do Brasil Sem Miséria . É lastimável o descaso do Governador Preguiça com a área social,  e lamentável ele ter abandonado a forte parceria com o Governo Federal que construímos e que tanto beneficiou os paraenses. #Luzparatodos10anos #CurtaAnaJulia"Sua venta está cheia de tirna". Era assim que eu era avisado do nariz tisnado pela fuligem do candeeiro a querosene que eu usava para minhas leituras noturnas, lá em Japecanga. Não dá para não ficar feliz em saber que milhões de brasileiros não são mais submetidos a isso

Há 10 anos o nosso querido presidente Lula lançava o Programa Luz Para Todos, construído e coordenado pela presidenta Dilma Rousseff já garantiu o direito básico de ter energia elétrica em casa, para mais de 14,9 milhões de brasileiros. 

Sem dúvida o maior programa de inclusão social da história do Brasil. Tenho muito orgulho de ter investido pesado na execução do Luz para todos no meu governo, e de ter executado em parceria com o Governo Lula, todos os programas sociais integrantes do Brasil Sem Miséria . É lastimável o descaso do Governador Preguiça com a área social, e lamentável ele ter abandonado a forte parceria com o Governo Federal que construímos e que tanto beneficiou os paraenses. 

Sem comentários:

Enviar um comentário