sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Exposição >> Brasil Mostra Brasil" terá 250 expositores com milhares de produtos diretos para venda ao público

 Começa nesta sexta-feira, no Centro de Convenções a 20º edição da multifeira “Brasil Mostra Brasil”, que este promete levar 250 expositores, apresentando produtos como móveis, roupas, artigos de decoração, utilidades domésticas, valendo um destaque maior para o artesanato internacional que fica à disposição do público durante oito dias.

São expositores vindos da Indonésia, Índia, Filipinas, Espanha, Egito, Costa do Marfim e República Tcheca. Somente do continente africano serão 12 países participantes.

Inúmeros segmentos estarão representados na feira dentro dos 10 mil metros quadrados de área ocupada no Centro de Convenções.

O público poderá contar com o estacionamento rotativo de 1.200 vagas com capacidade de fluxo para 3 mil carros por dia. Em 2014, entre montagem da feira, bilheteria, praça de alimentação, estacionamento e expositores, a Brasil Mostra Brasil deve empregar 500 pessoas.  A expectativa de público que vai passar pela multifeira gira em torno de 100 mil pessoas. 

"A feira, além de atingir o consumidor direto, também é uma oportunidade para os empresários ampliares sua rede de negócios", enfatiza o diretor geral do evento, Wilson Martinez. Inúmeros segmentos estarão representados na feira dentro dos 10 mil metros quadrados de área ocupada no Centro de Convenções

SERVIÇO
20ª BRASIL MOSTRA BRASIL
Data da realização da Multifeira: 22 a 31 de Agosto de 2014
Horário: 15h às 23h
Local: Centro de Convenções de Natal 
Entrada: R$ 5
Estacionamento: R$ 4

Sem comentários:

Enviar um comentário