domingo, 12 de outubro de 2014

Dica cultural >> Exposição da Força Aérea Brasileira faz escala no Partage Norte Shopping

A exposição conta com equipamentos utilizados na aviação militar, itens de segurança terrestre e painéis com o histórico da Força Aérea Brasileira.

A Base Aérea de Natal (BANT) faz uma exposição, neste fim de semana, dias 11 e 12 de outubro, no Partage Norte Shopping Natal em homenagem ao Dia da Força Aérea Brasileira (FAB) e Dia do Aviador.

A exposição contará com equipamentos utilizados na aviação militar, itens de segurança terrestre, painéis com o histórico da Força Aérea Brasileira, demonstração de uniforme de voo e filmes institucionais sobre a FAB.

Além disso, no dia 20 de outubro quando é comemorado o Dia do Controlador de Voo, os visitantes também poderão conhecer uma completa aparelhagem de controle de tráfego aéreo, utilizado nas torres de controle, conhecer uma Carta Aeronáutica e visualizar as aerovias do espaço aéreo brasileiro.

A exposição ficará instalada na Praça de Eventos, no 1º piso, das 13h às 22h. A entrada é gratuita e as crianças poderão tirar fotos em uma cadeira de piloto utilizando um capacete de aviador.

Sem comentários:

Enviar um comentário