domingo, 12 de outubro de 2014

Esporte e Cidadania >> Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Servidor Público

d0j35xemNeste ano, o evento acontece no dia 25 de outubro, de forma integrada ao 1º Circuito Outubro Rosa.

As inscrições para a 2ª Corrida do Servidor Público, que integra as comemorações da Semana do Servidor do Estado do Rio Grande do Norte 2014, já estão abertas. Neste ano, o evento acontece no dia 25 de outubro, de forma integrada ao 1º Circuito Outubro Rosa.

Poderá participar da corrida qualquer servidor público. As inscrições serão realizadas, via internet, até o término da oferta de vagas, que foi definida em 300 participantes (servidores públicos estaduais, federais, municipais). No entanto, a validação da inscrição só ocorre mediante a entrega de uma lata de leite em pó no dia da retirada do kit (24/10).

A Corrida do Servidor Público tem por objetivo a integração dos servidores públicos do Rio Grande do Norte com a comunidade em geral, bem como incentivar a prática da atividade física como meio de promover a saúde e a qualidade de vida.

O local de largada e chegada da corrida é a Praça Cívica, que terá percurso de 4km e 8km na Av. Prudente de Morais, em direção à Avenida Alexandrino de Alencar. A largada da corrida será às 18h.

A Semana do Servidor é uma realização da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), por meio da Escola de GoveRNo e do Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Tabalho (PQVST), visando a valorização do servidor público do Governo do Rio Grande do Norte. Neste ano, a corrida foi inserida no Circuito Outubro Rosa, que também tem o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário