quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oportunidade de crescimento profissional >> Inscrições para o Mestrado em Ambiente, Tecnologia e Sociedade estão abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 6 do próximo mêsInscrições podem ser feitas até o dia 6 do próximo mêsEstão abertas as inscrições para o processo seletivo no Mestrado em Ambiente, Tecnologia e Sociedade na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). 

Os interessados em participar da seleção podem efetuar sua inscrição até o dia 6 do próximo mês.
 
A pós-graduação oferece 26 vagas, sendo duas destinadas especificamente para servidores com vínculo com a Ufersa. De acordo com o edital do mestrado, a taxa de inscrição é de R$ 72,40.

Conforme a organização da pós-graduação, o processo seletivo será feito em três etapas, sendo composta de prova escrita, entrevista para defesa do pré-projeto de pesquisa e análise de currículo. Para cada orientador, serão classificados os candidatos com maior pontuação, respeitando o número de vagas para cada orientador.

Já os candidatos que disputarão as vagas pela Ufersa serão selecionados independentes do número de vagas destinadas ao professor-orientador.

O edital na íntegra, bem como a ficha de inscrição para o processo seletivo no Mestrado em Ambiente e Sociedade está disponível no site da Ufersa, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br.

Sem comentários:

Enviar um comentário