sábado, 12 de março de 2016

OPÇÃO DE LAZER E QUALIDADE DE VIDA >> Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte tem caminhada ecológica solidária neste domingo


wpid-wp-1442592254270.jpeg
Neste domingo (13) tem um ótimo programa para quem gosta de fazer exercícios em contato com a natureza e ainda praticar a solidariedade. 

AÇÃO DE LAZER E SAÚDE No Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, o professor de educação física, Roberto César da Rocha, está organizando uma caminhada em busca de resgatar a cultura da prática de atividades físicas e acabar com o sedentarismo e vai arrecadar itens de primeiros socorros para doar à Cruz Vermelha do RN.


"É uma oportunidade do participar da prática de atividades físicas em família", disse o professor, que pede a cada caminhante que leve a sua garrafinha de água e não jogar lixo nas trilhas. O Parque da Cidade dispõe de bebedouros e banheiros masculino e feminino nos pontos de descanso, ao longo da trilha. 


A caminhada começa às 6h da manhã e vai do estacionamento da Av. Omar O’Grady até o portal de Cidade Nova, num percurso de 5km indo e voltando. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta levar um item de primeiros socorros que será bastante útil para o trabalho dessa instituição internacional de socorro voluntária que tem por finalidade prevenir e atenuar os sofrimentos humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário