sábado, 12 de março de 2016

Conhecendo um pouco do perfil de alguns dos integrantes do "protesto" de amanhã contra Lula, Dilma e o PT e qual é o verdadeiro objetivo desse ato.


Essa é uma postagem para que você possa tomar conhecimento sobre o que está por traz desses protestos incentivados pela mídia sonegadora (rede globo), e por muitos políticos que não aceitam as política sociais de inclusão ocorridas em nosso país depois que Lula chegou a presidência e que resultado na melhoria da qualidade de vida da população.

Ou será que você imagina que esse turma está preocupada com a corrupção? Na verdade, eles querem tirar Lula, Dilma e o PT do governo para cortar todos os benefícios sociais que talvez você que está lendo seja contemplado por alguma delas: ENEM, PROUNI, Ciências Sem Fronteiras, Mais Médicos, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, PRONATEC, valorização do salário mínimo e muitos outros...

Os que estarão lá amanhã são exatamente os que se opõem a todos esses avanços, desejando a volta dos militares ao poder e que a classe mais pobre tem continue a viver como submissa e sem condições de ascensão social. Será que esse é o seu desejo?!

E será que são essas pessoas citadas acima, que você tem como referência de postura ética? Caso seja, lembre-se do ditado popular: "Me dizes com quem andas (ou segues) , que te direi quem és".

Sem comentários:

Enviar um comentário