sexta-feira, 17 de junho de 2016

MEDROSO >> Agora ex-ministro, Henrique Alves se escondeu em banheiro de avião para escapar de gritos de 'golpista'

SÃO PAULO, SP, 24.09.2015 - FEIRA-TURISMO - O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves durante abertura da 43ª Abav - Expo Internacional de Turismo no Anhembi região norte de São Paulo, nesta quinta-feira, 24. (Foto: Eduardo Carmim/Brazil Photo Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***

Numa reunião recente, o agora ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (Turismo) relatou ter optado por se esconder no banheiro de um avião para evitar os gritos de "golpista" de uma passageira ao vê-lo embarcar. A história foi usada pelo peemedebista como ilustração do que ele considera o alto preço cobrado dos políticos no cenário atual.
Alves estava em Brasília e ia para a capital de seu Estado, o Rio Grande do Norte. A senhora, contou, estava cerca de duas cadeiras atrás. Ele tentou dialogar, perguntou se ela havia emprego ou algo do tipo, mas os ataques não cessaram. Pouco depois, ele avistou uma senadora do PT no mesmo voo.
No desembarque, para evitar mais constrangimento, preferiu se trancar no banheiro e esperar que todos deixassem a aeronave. Antes de sair do aeroporto de Natal, teve que se refugiar no saguão. Seu motorista havia ligado para avisar que havia "petistas" do lado de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário