quinta-feira, 16 de junho de 2016

SINASEFE Natal realiza seminário para o debate de estratégias contra os ataques à Educação

Nos próximos dias 17 e 18 de junho, o SINASEFE Seção Natal realiza, em parceria com a Frente Brasil Popular – RN, o Seminário “Trabalhadores da Educação frente aos desafios da sociedade brasileira”.  
A abertura do evento, que será realizado no Auditório do Campus Natal-Central do IFRN, contará com uma mesa-redonda com José Dari Krein, da Unicamp; Dante Henrique Moura, do IFRN; e Fátima Cardoso, do Sinte-RN, com a coordenação de Aparecida Fernandes, professora do IFRN e diretora de Formação Política do SINASEFE Natal.
Durante a manhã do sábado, a partir das 8h, o Grupo de Trabalho “Estratégias de enfrentamento aos ataques à Educação” irá discutir ações para o combate das diversas propostas em andamento, que visam à retirada de direitos da categoria e significam o retrocesso de muitos benefícios alcançados na luta por uma educação pública de qualidade, inclusiva e acessível aos filhos da Classe Trabalhadora.
As inscrições são gratuitas e os (as) interessados (as) devem preencher o formulário abaixo. Mais informações na sede do SINASEFE, ou pelos telefones (84) 3201-3856 e 99925-3892.
Confira a programação completa clicando AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário