quarta-feira, 15 de junho de 2016

PROCESSO SELETIVO >> SEARA/RN abre edital de seleção com vagas para nível médio e superior

Imagem inline 1
O Secretario de Estado da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária – SEARA, no uso de suas atribuições, torna público, a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado com 17 vagas para nível superior e nível médio.

DAS VAGAS:
  • Técnico de Nível Superior:
Há vagas para Graduados das áreas de Agronomia (03), Sistema de Informação (01), Serviço Social ou Ciências Sociais (02), Comunicação Social (01), Administração com Habilitação em Gestão (01), Zootecnia (01), Geografia (02), Direito (01) e Pedagogia (01). No total, estão sendo ofertadas 14 vagas com remuneração de R$ 60,00 hora.
Poderão concorrer aos cargos de nível superior candidatos possuidores de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso, fornecido por instituição de ensino oficial reconhecida pelo Ministério da Educação, conforme especificado no quadro acima, e de acordo com a exigência do cargo.
  • Técnico de Nível Médio:
Há 03 vagas para Técnico Administrativo (sem área específica). Para essa vaga é necessário ter ensino médio concluído e experiência profissional. A remuneração é de R$ 40,00 hora.
SELEÇÃO:
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de avaliação curricular referente aos últimos 10 (dez) anos de atividades do candidato e entrevista.

INSCRIÇÃO:
A inscrição será feita exclusivamente na sede da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária – SEARA, situada a Av. Nascimento de Castro, 2091 – Lagoa Nova – CEP 59.056-450 – Natal RN, durante o período de 13/06 a 17/06/2016, no horário de 08 às 13 horas, horário de Brasília, através de formulário próprio, que deverá ser entregue no Protocolo da SEARA – modelo Anexo I deste Edital.

TAXA:
Não serão cobrados taxa de inscrição.

RESULTADO:
O Candidato deverá consultar o diário oficial do Estado do RN, no site (www.diariooficial.rn.gov.br) ou no mural da Sede da SEARA, sitiada a Av. Nascimento de Castro, 2091 – Lagoa Nova – Natal RN, CEP. 59.032-450.

Sem comentários:

Enviar um comentário