terça-feira, 12 de julho de 2016

SOLIDARIEDADE >> Campanha do Agasalho mobiliza doações para moradores de rua na Grande Natal

Com objetivo de ajudar os desabrigados da Grande Natal, a Adega São Cristóvão lançou a Campanha do Agasalho. 
Entre os dias 10 e 23 de julho, natalenses podem levar agasalhos ou cobertores em bom estado para uma das lojas da Adega São Cristóvão, localizadas na Avenida Prudente de Moraes e Avenida da Integração, que serão doados para pessoas em situação de rua. Clientes da Adega que doarem um agasalho e comprarem uma garrafa de vinho chileno Yali Wild Swan, ganharão outra garrafa gratuitamente.
“O período das chuvas está chegando e sabemos que existem muitos desabrigados. Pessoas que passam noites de frio. Um grupo de amigos está se preocupando com esta causa e nós resolvemos abraçar ajudando as pessoas necessitadas”, destaca Alexandre Santana, diretor da Adega São Cristóvão. O movimento quer arrecadar roupas como moletons e cobertores tipo edredom.
 Para incentivar a doação, a Adega São Cristóvão vai presentear os clientes solidários que doarem um agasalho e comprarem uma das opções de vinho Yali da linha Wild Swan, com outro vinho Yali, que pode ser Cabernet Sauvigon, Merlot, Chardonnay ou Sauvignon Blanc. 
Assessoria de Imprensa da Adega São Cristóvão: Jeanny Damas -  (84 99451-4577)
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.