segunda-feira, 14 de maio de 2018

FORTALECENDO APOIOS >> Ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal declara apoio a Caramuru Paiva



O ex-jogador da seleção brasileira de Futebol de Salão, Neto Caraúbas, um dos ícones de uma equipe que colecionou títulos mundo á fora, declarou que não só tem Caramuru paiva com legítimo representante na política, como expõe as qualidade do engenheiro agrônomo que é pré-candidato a deputado federal, no pleito vindouro.

Neto Caraúbas disse:
"Meu respeito, admiração e gratidão por sua amizade. Você me representa! Honra, algo presente no coração dos Fortes!

Honra de nada tem a ver com bajulação, é um sentimento, algo que provém de um coração nobre. Ela é mais do que a exaltação de homens, ou posição de destaque. "Homens de honra", são indivíduos dignos de confiança, pessoas nobres que honram suas ações e principalmente suas palavras. Honramos alguém quando mostramos a ela nossa lealdade, humildade, reconhecimento, honestidade e fidelidade.

A honra está mais na ausência do que na presença. Atingimos o ápice dela, quando o sucesso alheio não nos incomoda, mas nos faz honrado também. A honra que você presta a alguém revela o nível da percepção do valor que aquela pessoa tem pra você.

Este sentimento se dá quando defendemos alguém das injustiças, quando reconhecemos Deus na vida dele, quando sentimos tão honrado de ter aquela pessoa do nosso lado que fazemos de tudo para preservar o relacionamento. Um "homem de honra sempre honrará" cada palavra que sai da sua boca.
Honra é um caminho que nos promove pois revela nosso caráter, ela muito antes de ser colheita precisa ser semente. Quando eu honro alguém, Deus me honra"

Caramuru Paiva tem criado uma grande ala de seguidores, de sua ideia em ser um dos representantes do RN e em especial do oeste potiguar, na câmara federal. Além dos já amigos de outros tempos e outras lutas, Caramuru vem criando um legião de admiradores, pelo seu exemplo de luta pelas classes menos favorecidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário