terça-feira, 15 de maio de 2018

POLÍTICA LOCAL >> Lajes no contexto das eleições 2018


Resultado de imagem para eleições 2018
Mais uma campanha eleitoral está chegando e já começaram as especulações sobre as possíveis candidaturas, quem sairá vencedor ou não e principalmente sobre quem vai apoiar quem. Some-se a isso também a conjuntura estadual e nacional, no sentido dos candidatos estarem ligados a determinados candidatos a Governo do Estado, e sobretudo, a Presidência da República.

Pelo visto nesta eleição teremos também dessa vez o maior número de candidaturas de lajenses em uma única campanha estadual e nacional, pois comenta-se sobre as pré-candidaturas de: Maricelma Pereira, pré-candidata a Deputada Estadual pelo PT; O Professor Renier Martins, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PC do B, e ainda o ex-prefeito de Lajes e presidente da FEMURN, Benes Leocádio, que pretende concorrer a Câmara Federal pelo PTC.

Até as convenções partidárias que acontecem em junho, período em que serão oficializadas todas as candidaturas, veremos ainda muitas notícias, análises de conjunturas e especulações sobre esses assuntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário