sexta-feira, 18 de maio de 2018

MOMENTO ESPECIAL >> Campus Avançado Lajes realiza as suas primeiras apresentações de TCC

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
😍 A turma do curso Técnico em Administração, na modalidade Subsequente, realizou, entre os dias 08 e 09 de maio, apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no IFRN Campus Avançado Lajes. Ao todo foram apresentadas 7 defesas.
 A primeira banca de apresentação de TCC foi da aluna Luana Talita Rodrigues de Melo com o trabalho intitulado “O (Des) conhecimento sobre os cinco princípios da administração pública - um estudo da população do município de Pedra Preta, RN”. A apresentação foi realizada no dia 08 de maio, tendo como orientadora a professora do curso de Administração Patrícia de Albuquerque Maia.

👱‍♀️ A aluna Luana Melo relatou como foi sua experiência na Instituição: “Ingressar no IFRN sempre foi um sonho. Quando surgiu a primeira oportunidade na modalidade subsequente não pensei duas vezes, fiz o processo e passei. Cada dia para mim era a superação de um obstáculo; até minhas aulas se tornavam uma rotina boa. Conheci professores fantásticos que me ensinaram muito mais que teorias, minha turma que não é diferente de nenhuma e, diariamente, a gente vai aprendendo um com o outro. Tudo isso contribuiu para a minha formação. Somos a primeira turma do Campus Avançado Lajes a se formar. Passamos alguns sufocos, mas tudo contribuiu para o nosso crescimento. 
O IFRN me deu a oportunidade de voltar a estudar, e com isso a vontade de seguir em frente na luta pelos meus objetivos. Foi o ponto de partida que eu precisava. O Campus Lajes conta com uma equipe de profissionais excelentes e uma ótima estrutura. Com o passar dos anos, só irá melhorar para receber futuros alunos que sonham em fazer parte da família IFRN”.
😎 A turma da aluna Luana Melo, do curso Técnico em Administração, na modalidade Subsequente, será também a primeira a colar grau na história do Campus Avançado Lajes, que este ano completa 3 anos de existência.
Fonte: Página do Facebook do IFRN Campus Avançado Lajes

Sem comentários:

Enviar um comentário