quinta-feira, 11 de abril de 2019

FeirArte >> Feira Potiguar de Economia Solidária: espaço de comercialização autogestionário e solidário do artesanato da economia solidária do RN

image.png


Mais uma edição da feira de artesanato mais animada de Natal/RN, e você não pode ficar de fora!!
Vem desfrutar de um excelente almoço regional. Traga o seu filho para oficina de Slime, e aproveite para comprar os produtos da agricultura familiar.


A FEIRARTE é um espaço de comercialização autogestionário e solidário do artesanato da economia solidária do Rio Grande do Norte. Surgiu da articulação do Fórum Potiguar, com apoio e parcerias de projetos e incubadoras de economia solidária, a fim de visibilizar e fortalecer economicamente as práticas coletivas de desenvolver a arte.
A feira acontece no 2º sábado do mês, no interior da CECAFES/RN, e conta com a exposição de diferentes tipologias do artesanato, com a união de 20 empreendimentos econômicos solidários, protagonizados por mulheres artesãs que interagem com a dinâmica do espaço, agricultores e consumidores da agricultura familiar.  

Venha conhecer! Todo primeiro sábado do mês, a partir das 08 horas.Você também pode aproveitar para desfrutar de um bom almoço, forró pé de serra e produtos da agricultura familiar.
#CECAFES: Av. Capitão-Mor Gouveia, 4980-5048 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59072-100

Sem comentários:

Enviar um comentário