sábado, 7 de janeiro de 2012

Mandato em Ação - Agradecimento

Ontem (06), foi publicado pelo site Robsoncabugi.com um levantamento realizado pela secretaria da Câmara Municipal de Lajes sobre os trabalhos produzidos pelo legislativo lajense em 2011 e a referida matéria mostrou que nosso Mandato foi o que apresentou no decorrer do ano o maior número de proposições (42).

A apresentação desses dados torna-se importante, na medida em serve para mostrar a comunidade que temos realizado naquela Casa um Mandato propositivo, sério e articulado com as várias questões de caráter econômico, cultural e social que devem ser à base de todo trabalho legislativo.

O nosso Mandato sente-se bastante honrado e agradecido por ter, além desse dado positivo (o que mais produziu ações em 2011), também ter sido eleito em outras duas enquetes realizadas (uma local, pelo robsoncabugi.com e, outra regional, pelo Instituto Tiradentes) como o mais atuante, tendo isso nos levado a receber em Recife/PE, a Medalha D. Pedro II.

Porém, torna-se necessário dizer que avaliações positivas como essas, servem de incentivo para que continuemos, enquanto representantes públicos, a sempre buscar ações voltadas para o desenvolvimento e para a melhoria de vida da nossa comunidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário