quarta-feira, 6 de junho de 2012

Justiça Eleitoral reúne pré-candidatos para falar sobre as eleições 2012

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 05, nas dependências do Centro Pastoral uma reunião que contou com a presença da Juiza Eleitoral, Dra. Gabriella Advanda de Oliveira; a promotora de Justiça, Juliana Alcoforado e o chefe do Cartório Eleitoral, Hilton Alves Sousa. Eles convocaram os pré-candidatos do município de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos e Pedra Preta com o objetivo de conversar sobre as eleições que acontecem no dia 7 de outubro.
Promotora de Justiça, Dra. Juliana Alcoforado
A Juiza, Dra. Gabriella fez vários esclarecimentos dos direitos e deveres dos pré-candidatos, enfatizando que não permitirá abuso de poder econômico. Dra. Gabriella também ouviu e respondeu a perguntas do público presente onde foi prestado esclarecimento, como o uso de carro de som, mídias eletrônicas e a realização de atividades como comícios, carreatas e caminhadas.

Já a promotora de justiça chamou atenção de veículos de comunicação, principalmente os Blog’s. Segundo Dra. Juliana, ela já tem conhecimento do uso destes meios de comunicação a favor de determinados candidatos, o que torna passivo de punição como o pagamento de multas que variam entre cinco e vinte mil reais.

A promotora de justiça disse que fiscalizará e estará atenta a todas as ações relacionadas à campanha eleitoral. “Estamos realizando este encontro para pedir a todos que evitem exageros no pleito e respeitem a Lei”, disse a promotora.

Centro Pastoral recebeu grande números de lideranças politicas

Fonte: Blog do Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário