sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parque das Dunas é opção de lazer durante feriado

O Parque Estadual Dunas do Natal "Jornalista Luiz Maria Alves" vem comemorando desde o último domingo (3) a Semana Estadual do Meio Ambiente. As atividades no Parque se estendem até o domingo (10), contemplando inclusive o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (7).

A programação da reserva inclui oficinas, palestras, trilhas, atividades físicas, apresentações teatrais, show de mamulengos e muitas outras opções, garantindo lazer e recreação ao natalense.

"A semana do meio ambiente no Parque das Dunas é sempre uma ótima programação para a família potiguar. As nossas atividades oferecem lazer aos visitantes, ao mesmo tempo em que promovem educação ambiental junto aos mesmos. É nosso objetivo maior conscientizar as pessoas para que elas passem a pensar e agir ecologicamente", observa Mary Sorage, coordenadora da Unidade de Conservação.

A programação da semana ambiental no Parque está sendo realizada diariamente das 8h às 17h, e será encerrada na tarde do próximo domingo com apresentação da Banda de Música do Corpo de Fuzileiros Navais.
 
Fonte: Idema

Sem comentários:

Enviar um comentário