sábado, 7 de dezembro de 2013

Reconhecimento >> Trabalho de qualidade gera frutos positivos

A rádio 95 FM (Grupo TCM – Sistema Oeste de Comunicação) foi a vencedora em sua categoria do prêmio Fiern de Jornalimo 2013. 

“Ventos que Sopram a Nosso Favor” é o nome da matéria vencedora produzida por Tárcio Araújo e Moisés Albuquerque.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) anunciou os vencedores na noite desta terça-feira, 03, em solenidade na Casa da Indústria, em Natal, edição especial em comemoração aos 60 anos da instituição. Na premiação com o tema “As Novas Fronteiras da Indústria do Rio Grande do Norte” foram distribuídos R$ 100 mil aos contemplados.

Além de Tarcio Araújo e Moisés Albuquerque, o Grupo TCM parabeniza ainda dois estagiários da TCM (TV Cabo Mossoró) que saíram vencedores do prêmio FIERN de Jornalismo na categoria Estudante. 

NOTA DO BLOG:

Nossos mais sinceros parabéns a esses dois competentes jornalistas. Ao amigo lajense Tárcio Araújo que onde vai eleva ainda mais o nome de nossa cidade e ao jornalista Moisés Albuquerque, que nós aqui de Lajes tivemos o prazer de tê-lo conosco durante a realização da Semana Alzira Soriano 2013, em que o mesmo realizou uma exposição sobre o tema: "O tratamento da informação" para os alunos da Escola Estadual Pedro II e blogueiros locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário