sábado, 7 de dezembro de 2013

Alerta >> Flme a ser exibido hoje no Supercine alerta adolescentes e jovens sobre as relações nas redes sociais.


Annie conhece Charlie pela internet (Foto: Divulgação / Reprodução)
Annie conhece Charlie pela internet (Foto: Divulgação)

Adolescente se relaciona com garoto mais velho pela internet e descobre farsa

Publicitário de sucesso, Will (Clive Owen) é casado com Lynn (Catherine Keener) e pai de três filhos. 

Mas a rotina da família, que vive no subúrbio de Chicago, está prestes a mudar drasticamente. Annie (Liana Liberato), a filha do meio, decide se encontrar com um amigo que conheceu na internet. O que ela não esperava é que isso marcaria o início de um terrível pesadelo. 

Com 14 anos, Annie está vivendo o auge da adolescência. Ao ganhar um computador de presente, a menina entra em uma sala de bate-papo, onde conhece Charlie, um garoto bem mais velho. Os meses passam e o que começou apenas como amizade acaba virando um relacionamento mais sério. Mesmo depois de descobrir que Charlie mentiu sobre sua idade ao dizer que tinha apenas 16, Annie decide dar seu telefone e os dois marcam um encontro.

Os dois se conhecem, mas o encontro não ocorre como Annie esperava. A menina mal pode acreditar em quantas mentiras Charlie lhe contou. Mas o pesadelo está apenas começando. Toda a família terá que se unir para tentar descobrir quem Charlie realmente é e o colocar atrás das grades. Será que eles vão conseguir? Não percam!

Sem comentários:

Enviar um comentário