terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Boa iniciativa >> Sescoop/RN lança a campanha "Clube do Livro"

Sescoop/RN lança a campanha "Clube do Livro" A intenção é arrecadar livros a serem destinados ao Programa Aprendiz Cooperativo

O Setor de Formação Profissional do Sescoop/RN lançou a campanha “Clube do Livro”, para arrecadação de doações de livros. O material será destinado às turmas do Aprendiz Cooperativo. “É um projeto de incentivo à leitura para os nossos aprendizes, contribuindo para a formação deles”, explica a Pedagoga responsável pelo setor, Patrícia Sena.

A metodologia envolve rodas de leituras e debate sobre as obras e seus temas, bem como autores e contextualização. “Independentemente da leitura, seja ela técnica ou lúdica, podemos contribuir para que os alunos tenham um vocabulário melhor, bem como um melhor desenvolvimento de senso crítico”, informa a Pedagoga.

A OCB/RN e o Sescoop/RN espera a participação de nossas cooperativas e demais interessados em contribuir para a uma melhor formação de nossos jovens aprendizes, o que pode refletir no desempenho deles em suas empresas. As doações podem ser feitas diretamente com o Setor de Formação Profissional do Sescoop.

Os livros devem ser, preferencialmente, para faixa etária entre 15 e 22 anos, média de idade dos aprendizes. Para fazer sua doação, entre em contato com através do telefone 3605-2531 ou compareça ao Sescoop/RN, que fica na Av. Jerônimo Câmara 2994, Bairro Nazaré, em Natal.

Fonte: site do SESCOOP/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário