quinta-feira, 10 de abril de 2014

Oportunidades >> Senac anuncia 550 bolsas de estudos em cinco cidades do RN

Educação: bolsa de estudos disponíveis no SenacEducação: bolsa de estudos disponíveis no SenacO Senac anunciou abertura de inscrições, no último dia (8), para 552 bolsas de estudos em Natal, Mossoró, Caicó, Assú e Macaíba. São mais de 20 tipos de cursos, que começarão em maio. Pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos podem se candidatar pelo site www.rn.senac.br/psg até 14 de abril.

Formações como cabeleireiro, web designer, costureiro e gerência de loja são algumas das opções disponíveis. Os pré-requisitos para cada qualificação e o quadro de vagas completo podem ser consultados na página do Senac (www.rn.senac.br).

Apenas neste ano, até março, a instituição ofertou aproximadamente 3 mil vagas para a população de baixa renda nessa modalidade, o Programa Senac de Gratuidade. Até o final de 2014, mais de 10 mil bolsas serão disponibilizadas, o que representa um investimento superior a R$ 13 milhões.

Convocações
Logo após a inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, através de publicação de listas no site da instituição, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.
Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente. Os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas. Mais informações no telefone (84) 4005-1000 e no site www.rn.senac.br.

Cursos disponíveis:
Agente de viagem
Administrador der
Almoxarife
Atendente de lanchonete
Auxiliar administrativo
Auxiliar de pessoal
Balconista de farmácia
Cabeleireiro
Configuração de redes ponto a ponto
Costureiro
Depilador
Gerência de loja
Informações turísticas
Qualificação profissional técnica em assistente administrativo
Gestão de compras e estoques
Montador e reparador de computador
Negociação em vendas
Operador de computador
Operador de telemarketing
Organizador de eventos
Unhas decoradas
Vendedor
Web designer
Qualidade em serviços turísticos.

Fonte: Senac

Sem comentários:

Enviar um comentário