quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...




Ganhamos a Copa. O Brasil está dando um show de organização e simpatia. Está sendo  lindo ver a alegria que provocamos no mundo todo. Os costarriquenhos, os mexicanos, os norte americanos... enfim, todos. O mundo se apaixonou pelo Brasil.

Perdemos um jogo. Contra uma Alemanha que deu show de bola. Mas quem não tenta não vive. Tentamos e perdemos.

O Brasil foi mais Brasil nesses dias. Uma nação protagonista, que brilha e vai brilhar muito no mundo. E isso vai ficar na história. Nada diminui o nosso orgulho de ser brasileiros.

O povo brasileiro não desiste nunca e já que os "brasileiros" que jogaram na seleção não conseguiram nos representar, com certeza nós conseguiremos !!!

Os jogadores "brasileiros" irão voltar para a Europa e continuar recebendo em Euro, cabe a nós brasileiros (as) trabalharmos para reeleger a presidente Dilma Rousseff para que possamos ter um salário melhor, uma vida cada vez melhor.

E quanto ao nosso povo, PARABÉNS pela grande demonstração de espírito esportivo e pela maturidade de nosso povo, que diferentemente do que alguns poucos imaginavam em caso de derrota iria se revoltar e perder o senso de razão e da civilidade.
 

Mais uma vez parabéns pelos belos exemplos dados em todos os momentos dessa copa do mundo que está sendo realizada em nosso país, pois estamos mostrando ao mundo que o Brasil que temos um povo muito educado e receptivo...
 

Essa é mais uma das grandes lições dessa copa!  

Sem comentários:

Enviar um comentário