quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fátima recebe diretoria da Associação de Cabos e Soldados do RN


A candidata ao Senado pelo PT, deputada Fátima Bezerra, recebeu ontem (8) dirigentes da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACSPM/RN). O presidente da entidade, Roberto Campos, destacou a atuação da parlamentar em defesa da categoria, sobretudo no período em que ela reivindicava um plano de carreira junto ao Governo do Estado.

"Fátima esteve o tempo todo do nosso lado, inclusive intermediando nossas reivindicações. Com a ajuda dela, pudemos seguir no movimento grevista que resultou na implantação do plano de carreira, sem as represálias de praxe impostas aos militares", observou.

Ele explicou que a categoria foi ameaçada, à época, de prisões dos grevistas e do envio de tropas federais no intuito de pôr fim à paralisação. E afirmou que a participação de Fátima, no sentido de dialogar com os Governos estadual e federal (ministro da Justiça e secretários nacional e estadual de Segurança) foi essencial para o desfecho positivo da questão.

Além do presidente da ACSPM/RN, Roberto Campos, estiveram com a senadora o dirigente Cabo Queiroz, e representantes do Fórum das esposas da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário