quarta-feira, 9 de julho de 2014

Uma justa homenagem



 
Perdi meu pai no acidente que aconteceu na Arena Corinthians, em novembro de 2013. Ele trabalhou para construir o estádio, e foi um dos 8 operários falecidos em acidentes nas obras da Copa do Mundo.
A alegria que transbordava em minha casa foi enterrada junto com meu pai, mas não quero que a memória dele seja esquecida. Criei este abaixo-assinado para pedir um monumento para os trabalhadores que morreram na Copa. Por favor me ajude dando sua assinatura.
Fiquei triste quando assisti a abertura e não ouvi nenhuma menção aos operários que deram suas vidas pelos estádios da Copa. A FIFA e o governo precisam lembrar que por trás do “espetáculo” existem famílias sofrendo pela perda dos seus entes queridos, como a minha.
Se você concorda com a construção de um monumento em memória aos trabalhadores falecidos nas obras da Copa do Mundo, por favor clique aqui e assine esta petição.
Obrigada,
Keille Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário