quinta-feira, 17 de julho de 2014

Projeto do TRT/RN finalista em premiação nacional


http://omossoroense.uol.com.br/images/A-Images/2014/Julho/15072014/mapa-do-rn.jpg

Projeto desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21) é um dos finalistas do XII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O Tribunal concorre com o Mapa de Dívidas de Precatórios Trabalhistas, criado pela Seção de Comunicação.

Essa é a primeira vez que o TRT-RN participa do concurso. Neste ano, 205 projetos foram inscritos em 15 categorias. O Mapa de Dívidas de Precatórios Trabalhistas foi selecionado entre catorze projetos concorrentes na categoria Inovação.

O Mapa de Dívidas de Precatórios foi criado para demonstrar, de forma didática e direta, a situação dos municípios do Rio Grande do Norte em relação ao pagamento de seus precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPV). A peça identifica a situação do município referente ao pagamento de seus precatórios com cinco cores: vermelho, laranja, amarelo, verde e azul.

De acordo com o Mapa, a cor vermelha indica o município que tem precatórios não negociados com o Tribunal. Já a cor amarela simboliza aquele município com dívidas incluídas no orçamento 2014/2015 e a cor laranja representa aqueles municípios que negociaram parcialmente seu débito.

Já cor verde corresponde aos municípios que negociaram o total de suas dívidas de precatórios e o azul é destinado àqueles municípios que não possuem dívida com a Justiça do Trabalho.

Lançado em 2003, o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das Assessorias de Comunicação de órgãos da Justiça de todo o país, por meio do reconhecimento de práticas bem-sucedidas.

A entrega da premiação acontecerá durante o encerramento do X Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que será realizado na cidade de Aracaju, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto.

Fonte: http://omossoroense.uol.com.br/index.php/o-jornal/cotidiano-mobile/66254-projeto-do-trt-rn-finalista-em-premiacao-nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário