domingo, 12 de julho de 2015

Está disponível edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência 2015 >> Propostas de ação em educação integral podem ser inscritas até 15 de julho

Foto de Fundação Itaú Social.

Já é possível ter acesso aos documentos necessários para a submissão de propostas ao Edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA):


Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo o País podem inscrever, até o dia 15 de julho, uma proposta de ação em educação integral, que contribua para o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em seu município. 

A Fundação Itaú Social, responsável pela organização do edital e seleção das iniciativas inscritas, destinará os recursos – provenientes da destinação de 1% do imposto de renda devido do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. – ao FIA para apoiar ações, serviços, programas ou projetos voltados ao acesso à cultura, à arte, à ciência, à tecnologia, ao lazer e ao esporte. 

Durante os meses de agosto e setembro as propostas serão analisadas, e a divulgação dos resultados será em 30 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário