quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fundo recebe propostas para projetos até sexta-feira >> O que fazer?: cidadão pode definir

    Resultado de imagem para pesquisa online do Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA).
    Qualquer pessoa pode participar, pela internet, da pesquisa sobre os investimentos prioritários em defesa do meio ambiente
    Termina na próxima sexta-feira (17/07) o prazo para participar da pesquisa online do Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA). Destinado à sociedade em geral, o levantamento tem o objetivo de ouvir a população sobre novas linhas de fomento a serem apoiados pelo FNMA no biênio 2015-2016, além de receber contribuições sobre a eficácia das formas de custeio e execução dos projetos financiados.
    A pesquisa informará os gestores do fundo sobre as principais dificuldades enfrentadas pelas instituições públicas e privadas durante a apresentação e a execução dos projetos. Com as contribuições enviadas pela população, será possível promover melhorias nos mecanismos de seleção de propostas e nas estratégias de capacitação dos interessados em demandar recursos financeiros do FNMA.
    Criado há 25 anos, é um dos mais antigos mecanismos de apoio à Política Nacional do Meio Ambiente do Brasil. O FNMA opera hoje por meio de duas modalidades de apoio financeiro: pequenos projetos, que atendem demandas locais com valor de repasse de até R$ 300 mil; e projetos estruturantes, de escala regional, com repasses acima de R$ 300 mil.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário