terça-feira, 3 de julho de 2018

EM LAJES >> No próximo dia 06 de julho, FEMURN e CNM realizarão evento relacionado a gestão municipal

A imagem pode conter: textoA FEMURN e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promovem encontros do Ação Municipalista, evento que levará a pauta municipalista e novas ferramentas aos gestores municipais. 
Na pauta dos encontros, haverá debates sobre temas atuais e importantes para a gestão local, como por exemplo: Projeto Integração Local para Reinserção do Usuário de Drogas (Reinserir), Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS); 'Fake News'; Condutas Vedadas; e Consórcios Públicos. 
A Ação Municipalista será realizada em Goianinha (03 de julho), São Paulo do Potengi (04 de julho), Currais Novos (05 de julho), Lajes (06 de julho), Mossoró (09 de julho), Pau dos Ferros (10 de julho) e Extremoz (13 de julho), e os gestores - incluindo prefeitos, secretários, assessores, vereadores - de todos os municípios potiguares podem participar.
Técnicos da Confederação Nacional de Municípios, além de advogados, juízes eleitorais e juristas participarão dos debates, esclarecendo dúvidas e auxiliando os participantes a respeito dos temas que afetam as gestões municipais. Os encontros iniciam às 8h, com duração prevista de cinco horas, e entrega de certificado. A FEMURN e a CNM convidam a todos os gestores para participar!

Sem comentários:

Enviar um comentário