terça-feira, 3 de julho de 2018

RECONHECIMENTO >> Em pesquisa estimulada pré-candidatos a deputado federal do PT aparecem bem colocados.

O ex-delegado federal do antigo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Rio Grande do Norte, no governo Dilma, Caramuru Paiva também aparece com chances de disputar umas das 8 vagas.

O PT oferece a sociedade norte rio-grandense históricos nomes que defendem a finco os interesses da classe trabalhadora e dos que mais precisam e que nunca estiveram envolvimentos em escândalos, tanto no campo das pré-candidaturas a deputado federal quanto para estadual.

Acredito que o resultado dessas últimas pesquisa seja exatamente o reflexo da tentativa da mídia passar para sociedade que na política todo mundo é sujo e fede. Porém, acredito que não seja vem assim, dado, por exemplo, as citações valorosas acima, mas também existem outros nomes de outros partidos comprometidos, conheço e convivo com alguns.

Segundo a pesquisa Consult/98FM/Blog do BG, publicada neste dia primeiro de julho, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), aparece em segundo lugar na pesquisa estimulada para deputado federal. Outra pré-candidata pelo PT que aparece entre os 8 (oitos) mais citados é Natália Bonavides, vereadora pelo PT, em Natal. 

Ou seja, graças a resistência e a luta de muitos nos aproximamos de uma eleição onde a democracia ainda é a garantia e é via políticos comprometidos que ainda devemos depositar nossa confiança, se não for assim, ainda não há outra saída. E só um detalhe, se você escolher a opção branco ou nulo poderá está deixando exatamente o corrupto ou quem votou contra nossos direitos bem recentemente e que continuará votando ser o reeleito de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário