quinta-feira, 5 de julho de 2018

OPORTUNIDADE DE EMPREGO >> Vila Galé abre 400 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte

Vila Galé oferece 400 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte para novo resort, em Touros. Foto: reprodução/Vila GaléO grupo Vila Galé está oferecendo 400 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte. As oportunidades são para o mais novo empreendimento da rede, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, localizado no município de Touros, a 88 quilômetros de Natal.
O hotel deve ficar pronto em setembro próximo e deve ser o maior do estado, com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.
As 400 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel. E incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria e governança. Além dessas, há vagas ainda para limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras.
O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e ocupa área de 113 mil metros quadrados. O presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, espera equipar o empreendimento com mão de obra local. “O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, disse.
Os interessados em alguma das vagas de trabalho abertas no Rio Grande do Norte devem cadastrar currículo no site do grupo Vila Galé  ou enviá-lo para o email touros.formacao@vilagale.com.
Resort com vagas de trabalho no Rio Grande do Norte será o oitavo Galé no Brasil
O grupo Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português. Com quase três décadas de existência, a rede conta com 28 unidades hoteleiras. Dessas, 21 são em Portugal, de norte a sul do país. E sete encontram-se no Brasil. Todas beneficiam de uma localização estratégica e privilegiada. No total, o grupo soma 6.476 quartos e 13.068 camas, e 2.500 funcionários.
De acordo com o site do grupo, “o sucesso da Vila Galé deve-se à qualidade dos seus hotéis”. O resort em Touros será o oitavo em território brasileiro. Os outros ficam em Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Cumbuco (CE), Fortaleza (CE), Guarajuba (BA), Salvador (BA) e Cabo do Santo Agostinho(PE).
A infraestrutura do resort inclui duas piscinas externas, Spa Satsanga de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para as crianças), seis restaurantes e quatro bares.
O resort conta ainda com um moderno centro de convenções com 2 mil metros quadrados, composto de salas modulares e salões ideais para convenções, simpósios, congressos e encontros empresariais.

Sem comentários:

Enviar um comentário